quinta-feira, 24 de julho de 2008

"...Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado "IPe 1:19

Que Deus nos abençoe através desta palavra!
Abraços,
Aline Santiago



Texto postado por minha irmã em Cristo, Cristiane Molulo

"Quarta-feira, 16 de Julho de 2008

A Ceia do Senhor é muito mais!!
Eu quero destacar a importância de buscarmos entender a questão dos PACTOS. É muito importante nós tratamos especificamente acerca dos pactos. Observe o que está nesta palavra: “AGORA, SE DILIGENTEMENTE OUVIRDES A MINHA VOZ E GUARDARDES A MINHA ALIANÇA, O MEU PACTO, SEREIS MINHA PROPRIEDADE PECULIAR DENTRE TODOS OS POVOS”. Embora toda terra seja minha, vós me sereis reino sacerdotal e nação santa. O Senhor propondo-nos firmar aliança com ele, pacto com ele.Amado leitor, ninguém permanecerá em vitória contra a carne, contra o mundo e contra o diabo se não tiver no pacto com o Senhor. Pacto com o Senhor e com nós mesmos.Nós temos que estabelecer os pactos. O Senhor opera e atua através de pactos. O texto Bíblico inteiro é marcado por isto. No Novo Testamento o Senhor diz : “UM NOVO PACTO FAÇO COM VOCÊS, AGORA NO MEU SANGUE”.
E, então, o Senhor estabeleceu um símbolo permanente com a dimensão espiritual e a Igreja perdeu o seu significado espiritual, e, nós esperamos que o Senhor nos ajude, neste tempo e ainda em nossa geração, restaurando bastante o discernimento deste símbolo e pacto que é a ceia do Senhor. Queremos tomar a Ceia do Senhor todos os dias. Tendo em vista a restauração do entendimento espiritual da ceia que é para RECORDARMOS e REAFIRMARMOS UM PACTO. Este pacto inclui todos, desde o que Deus fez no Édem após a queda de Adão.O Pacto da Cruz é o pacto do sangue de Cristo.
É necessário passarmos um tempo razoável considerando a questão do PACTO e orando por isto para podermos discernir esta realidade.O Senhor propõe um PACTO. Ele sabe que se nós não entendermos essa realidade nós não firmaremos PACTOS com Ele e nem tão pouco com nós mesmos. É a partir daí, do desprezo ao pacto com o Senhor e conosco, que seremos derrotados pelo inimigo.
É bom que saibamos que o esquema de Satanás para atrair as pessoas para ele e desta forma poder novamente controlá-las é através dos PACTOS. A tentação para a pessoa desobedecer ao Senhor, a palavra de Deus e pecar é para que através do pecado da pessoa ela faça PACTO com ele.
Quando nós PECAMOS E PERMANECEMOS NO ESTADO DE PECADO, NÓS ESTAMOS FAZENDO PACTOS.
Amado leitor, preste atenção nisto: “PECAR É FAZER PACTO COM OS DEMÔNIOS!!”Leitor, você não precisa ir em nenhuma cerimônia ou ritual satanista. Sabe por quê? Porque o pecado cometido por você é o primeiro pacto. Todo pecado. Alguns pecados tem implicações maiores do que outros, mas todo pecado É PACTO. Por isso, o sangue de Cristo é para cancelar, para que nós possamos agora selar um pacto contra o qual o diabo não pode prevalecer.

Este pacto é o PACTO COM O SANGUE DE CRISTO.Neste tempo Satanás está envolvendo a humanidade inteira para fazer pactos, pactos, pactos.

A sociedade mundial não vive mais sem pactos, sem alianças.O Bush(presidente dos EUA) está lutando para que os países da Europa façam pactos com ele. Ele invadiu o Iraque por sua própria conta, não quis saber de nada, e quando não deu certo, então agora ele deseja aliança. ALIANÇA, ALIANÇA, ALIANÇA! A sociedade de hoje não vive sem pactos. Sem alianças é impossível. A globalização é uma das formas mais claras desta realidade. A administração das nações, dos estados e das cidades. Estamos neste tempo vendo no Brasil os políticos correndo para fazerem alianças. É incrível que, nesta hora, os indivíduos são adversários o tempo todo e viram amigos. Fazem alianças, alianças.

Quantas alianças!No reino espiritual os pactos vão sendo feitos com os demônios CADA VEZ QUE NÓS PECAMOS. Na primeira carta do apóstolo João ele está dizendo: “ Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis”. Antes, ele diz que se confessarmos os nossos pecados o Senhor é fiel e justo para nos perdoar e o SANGUE DE JESUS nos purifica de todo o pecado. NÃO HÁ CANCELAMENTO DE PECADO SEM ALIANÇA COM O SANGUE DE CRISTO. Esta aliança com o sangue de Cristo implica numa confissão de pecado. Implica em ter uma visão de quem é Jesus e do Seu sangue da cruz. Uma vez que haja confissão do pecado e aliança com Jesus como Senhor, o SANGUE DE JESUS É APLICADO. A ceia é para ensinar a igreja sobre essa aliança, sobre esse pacto.E, então, os demônios não podem prevalecer em nenhum campo, e em nenhuma batalha contra ninguém que tenha aliança com o sangue de Cristo. A aliança com o sangue de Cristo é uma aliança de SANTIDADE."

Nenhum comentário: